Para comemorar o aniversário do CRNutri, que tal conhecer as novas nutricionistas aprimorandas?!

No dia 14 de abril, o CRNutri, completou 7 anos, e para comemorar esta data, vamos apresentar para vocês as novas aprimorandas!

O programa de aprimoramento profissional visa o aperfeiçoamento para recém formados na área da saúde, sendo a maior parte da grade horária de atividades práticas e uma parte destinada as atividades teóricas, permitindo que os profissionais fiquem cada vez mais preparados.

logo-pap

O CRNutri conta com as aprimorandas das áreas de nutrição clínica, voltado ao atendimento ambulatorial, e as de saúde pública, responsáveis pelos atendimentos em grupo.

Vamos conhecê-las?

Barbara Lobo Bianconi, nutricionista, formada pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP). Foi estagiária do CRNutri nas áreas de Grupos Populacionais e Marketing e Experimento com Alimentos em 2015 e agora está de volta para o Programa de Aprimoramento Profissional em nutrição clínica. Busca maiores conhecimentos no atendimento ambulatorial e interdisciplinar na atenção primária.

Barbara Lobo Bianconi

Brenda Ladeia, formada em nutrição pelo Centro Universitário São Camilo, durante a graduação descobriu seu amor pelo público infantil e, atualmente, é aluna do curso de especialização em nutrição pediátrica do Icr-FMUSP e aprimoranda em nutrição clínica pela FSP-USP.

12963704_10205977794874356_7458343964614190160_n

Marcia Coelho. Ela é nutricionista e se formou na UNIFESP em Santos. É uma fofa e adora crianças! Ela vai trabalhar com grupos de Educação Alimentar e Nutricional no CRNutri e com certeza vai arrasar!Má

Camila Vieira. Ela é nutricionista e se formou na UNICAMP em Limeira. É sempre muito educada e gentil. Também é apaixonada por crianças, por isso vai trabalhar com alimentação escolar em creches no aprimoramento. E, certamente, as crianças vão se apaixonar por ela também.

Camila

Ana Flávia Martins. Ela é nutricionista e se formou também na UNIFESP de Santos, mas é de Ribeirão Preto. Ela é cozinheira de mão cheia e resolveu trabalhar em um projeto com a Horta Comunitária. Ana é maravilhosa e muito dedicada. Vai fazer a diferença no aprimoramento da FSP!ANA

Josane Alexandrino. Ela é nutricionista e se formou na UFRB. Ela é baiana, super autêntica e apaixonada por fotos e tecnologia. Ela é muito comunicativa e ama conversar com as pessoas. Josane irá trabalhar com os funcionários da FSP. E, com certeza irá alegrar a vida deles.

IMG_20160329_122208

Quer conhecer um pouco mais da rotina das aprimorandas em saúde pública?

Siga @apriamor no Instagram!