05/05/2021 – Informamos que a unidade Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza não aplicará a vacina fabricada pela Pfizer, para saber quais unidades estão aplicando a vacina clique aqui.

24/03/2021 – Informamos que as operações dos Megas Drive-Thru estão temporariamente interrompidas, a unidade Centro de Saúde Escola Geraldo de Paula Souza permanecerá realizando Drive-Thru de Segunda a Sexta-feira das 08:00 às 17:00.

A partir de 11/02 (quinta-feira) a vacinação para IDOSOS de 85 anos ou mais, será EXCLUSIVAMENTE NOS DRIVES THRU:

• Estádio do Pacaembu, na Praça Charles Miller – Pacaembu
  • Estádio Neo Química Arena (Corinthians) – Av. Miguel Ignácio Curi, 111 – Artur Alvim
  • Autódromo de Interlagos; – Rua Jacinto Júlio, portão EHN – Jardim Satélite
  • Anhembi – Rua Olavo Fontoura – Portão 38 – Santana
  • Igreja Boas Novas – Rua Marechal Malet, 535 – Vila Prudente

E a partir de 12/02 (sexta-feira) EM TODAS AS UBS (inclusive a do CSEGPS) e demais Drives Thrus.

A Campanha de Vacinação contra a COVID-19 passou para a próxima fase.

A partir do dia 08/02 daremos início à vacinação de idosos com 90 anos e mais. A Unidade funciona das 7:00 às 19:00 horas e realizará a campanha em formato de Drive-Thru das 8:00 às 17:00.

Observação: informamos que às 16:30 serão fornecidas as senhas aos 20 primeiros carros, afim de operacionalizar o encerramento às 17h.

Idosos acima de 90 anos acamados, que fazem parte de nosso território, devem enviar um e-mail para enfcsgps@usp.br com os seguintes dados: nome, CPF, endereço e telefone. Entraremos em contato posteriormente para agendar a data e horário de vacinação. Vale ressaltar que somente o idoso acamado será vacinado, cuidadores e familiares não fazem parte desta fase da Campanha de Vacinação.

A partir do dia 09/02 estaremos vacinando também os seguintes profissionais de saúde acima de 60 anos: médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, biólogos, biomédicos e técnicos de laboratórios que façam coleta de RT-PCR SARS CoV2 e análise de amostra de COVID-19, farmacêuticos, odontólogos, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, profissionais de educação física e médicos veterinários. Esses profissionais devem trazer Documento do Conselho de Classe ou comprovante de profissão (certificado ou diploma) e Comprovante de Residência na cidade de São Paulo.

Solicitamos que todas as pessoas dos grupos citados acima (grupo prioritário) possam realizar o cadastro prévio em https://vacinaja.sp.gov.br para agilizar o processo de trabalho durante a vacinação na unidade.

ORIENTAÇÕES SOBRE A CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA O COVID-19