O Centro de Referência em Nutrição (CRNutri) do Centro de Saúde Escola “Geraldo de Paula Souza” (CSEGPS) da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, realizará o VIII Encontro para a Promoção, Proteção e Apoio à Amamentação da FSP-USP, no evento do Agosto Dourado de 2022, em que o CRNutri investirá no fortalecimento das discussões sobre aleitamento materno dentro da própria FSP-USP.

Durante o  Encontro, serão discutidos os seguintes assuntos: Como o tema é trabalhado nos cursos de graduação? Quais são as produções dos estudantes, docentes e pesquisadores? Como a FSP apoia a sociedade em prol da amamentação?

o CRNutri quer fazer uma construção coletiva desse evento tão importante. com estudantes, servidores docentes e não-docentes e pesquisadores! Se você quiser somar esforços e participar da sua organização, acontecerá um encontro virtual para todos os interessados se conhecerem e para disparar as possibilidades de iniciativas do evento deste ano.

O encontro será no dia 19 de maio das 14 às 15h pelo Google Meet. Para receber o link, escreva para crnutri@fsp.usp.br

VIII Encontro para a Promoção, Proteção e Apoio à Amamentação da FSP-USP
Classificado como: