Oportunidade de intercâmbio com bolsa mérito na Dinamarca para alunos da FSP/USP

A FSP/USP abre o Edital 001/2019 com oferecimento de 1 vaga, sem concessão de bolsa de estudo, para a University of Copenhagen, na Dinamarca, conveniada diretamente com essa Unidade, para realização de intercâmbio acadêmico internacional de graduação no 2º (segundo) semestre de 2019.

Dentre os requisitos para participar do processo seletivo, consta ser aluno regular do curso de Saúde Pública ou Nutrição, não ter realizado nenhum tipo de intercâmbio internacional em anos anteriores, pela USP, entre outras exigências (ver no edital).

Dentre os benefícios, o aluno terá isenção das taxas acadêmicas, como mensalidades, matrículas e inscrição, e Bolsa Mérito Acadêmico no valor de R$ 20.000,00

As inscrições deverão ser realizadas no período entre 21 de maio de 2019 até 28 de maio de 2019 pelo Sistema Mundus.

Tem dúvidas de como funciona o intercâmbio? Dá uma olhada no nosso canal no YouTube! Tem um vídeo explicando o passo a passo para quem quer estudar no exterior.

(Foto da chamada da notícia: Reprodução)