A  |  A+ |  A-
Concurso público para contratação de Professor Titular para o Departamento de Epidemiologia

Imagem: 41330/Pixabay.

Lançado Edital FSP-024/2019 que trata da abertura de Concurso para o provimento de um cargo de Professor Titular junto ao Departamento de Epidemiologia.

As inscrições estarão abertas das 09h (horário de Brasília) do dia 07/10/2019 até às 23h59m (horário de Brasília) do dia 04/04/2020.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao no período acima indicado. O candidato deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Saúde Pública, Prof. Oswaldo Yoshimi Tanaka, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre, além dos documentos listados no Edital.

A prova será composta de três etapas: julgamento dos títulos, peso 05; prova pública oral de erudição, peso 03; prova pública de arguição, peso 02.

Maiores informações, bem como as normas pertinentes ao concurso, encontram-se à disposição dos interessados na Assistência Técnica Acadêmica da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, na Av. Dr. Arnaldo, 715 – Cerqueira César – São Paulo

Para acessar o Edital completo, clique aqui.