A  |  A+ |  A-
Painel online: A emergência do Covid-19 e as respostas da saúde pública

Imagem: Divulgação

A Faculdade de Saúde Pública da USP (FSP-USP) convida para o painel online sobre a pandemia do COVID-19 e as respostas da Saúde Pública para a questão. A intenção é promover um panorama, ainda que breve, dos desafios e das respostas implementadas internacionalmente e no caso brasileiro. Vamos discutir o que sabemos e as diversas incertezas ainda em curso sobre testagem, isolamento, afastamentos do trabalho e outras questões que possam ser discutidas no sentido de melhorar e orientar as ações institucionais e da sociedade como um todo.

O painel online acontece das 10h30 às 12h30, com a participação do professores Eliseu Alves Waldman, do Departamento de Epidemiologia da FSP-USP, da professora Deisy Ventura, do Departamento de Saúde Ambiental da FSP-USP e do professor Gonzalo Vecina Neto, do Departamento de Política, Gestão e Saúde da FSP-USP, além do diretor da FSP-USP, professor Oswaldo Yoshimi Tanaka, do Departamento de Política, Gestão e Saúde da FSP-USP.

A coordenação e mediação do debate ficará a cargo da professora Carmen Simone Grilo Diniz, do Departamento de Saúde, Ciclos de Vida e Sociedade da FSP-USP.

Os participantes farão uma exposição de 20 minutos e, na sequência, o debate será aberto ao público, que participará remotamente.

Acesse o painel pelo link do evento: https://meet.google.com/icz-texu-wut