Vagas de monitoria em disciplinas de graduação no Programa Aluno Monitor-FSP

O Programa Aluno Monitor tem como objetivo promover cooperação entre alunos e docentes e o aperfeiçoamento de estudos em uma disciplina de seu interesse, por meio de atividades supervisionadas de ensino. Estão disponíveis 40 bolsas no valor de R$ 300,00 mensais com duração de 4 meses, no período de abril a julho de 2021.

Entre os requisitos de seleção estão: ser aluno de graduação regularmente matriculado no curso de Nutrição ou de Bacharelado em Saúde Pública, não ter vínculo empregatício com a USP, não acumular com outras bolsas da Comissão de Graduação da FSP, entre outros.

As inscrições começam dia 02/03/2021 e serão exclusivamente online, através do formulário no link: https://forms.gle/UjieRe2YdQSgagz76. Os inscritos deverão indicar somente 1 disciplina de interesse em exercer monitoria.

Inscrições – 02/03/2021 a 15/03/2021

Divulgação da lista de inscritos: 19/03/2021

Resultados da seleção: 31/03/2021 no Diário Oficial do Estado e no site da Graduação da FSP.

Confira as informações completas no Edital.

Veja a lista de disciplinas aqui.