Programa de Verão 2022 divulga lista dos contemplados com a isenção da taxa; ainda dá tempo de participar dos cursos. Confira!

Por meio de sua Comissão de Cultura e Extensão Universitária, a Faculdade de Saúde Pública oferece uma programação especial de cursos de extensão universitária em seu “Programa de Verão 2022”, que acontece  de 17 de janeiro a 18 de fevereiro de 2022.

Em sua 29ª edição, o Programa de Verão da FSP-USP oferecerá 26 (vinte e seis) cursos que refletem a diversificada atuação dos Departamentos desta Faculdade. Nesta edição, os cursos serão ministrados de forma remota e presencial.

Trata-se de uma maneira rica de desenvolver e fortalecer os laços da academia com a comunidade.

Confira a lista dos candidatos sorteados com a isenção de taxas de matrícula.

Veja a lista de cursos oferecidos: https://bit.ly/2VOYV54

Inscrições nos cursos: de 18 de outubro de 2021 a 06 de dezembro de 2021.

Confira todas as informações no edital.

Isenção da Taxa de Inscrição:

Conforme Artigo 11, da Resolução CoCEx 7897, serão oferecidas vagas de isenção ao corpo docente, discente e funcional da Universidade de São Paulo e outras/comunidades.

O período de inscrições para as vagas de isenção será de 27 a 29 de setembro de 2021 devendo ser anexada ao sistema de isenção à documentação de vínculo com a USP (crachá de identificação ou declaração de matrícula) via sistema.

Para os cursos que estão exigindo nível superior e os cursos de atualização, é obrigatório anexar cópia dos Seguintes documentos: do RG, CPF e Diploma de Graduação ou Declaração de Conclusão (obrigatório constar a data de colação de grau).

Em caso de estrangeiros anexar histórico escolar, passaporte dentro da validade do RNE. (Não são aceitos a Carteira Nacional de Habilitação-CNH ou órgão de Classe).

Será divulgada a lista dos contemplados com a isenção no site do programa de verão (www.fsp.usp.br/cverao), no dia 07/10/2021.

Cada candidato poderá inscrever-se apenas em 1 (um) curso para concorrer à isenção.