Primeira etapa de inscrições para eleição do(a) novo(a) Diretor(a) e Vice-diretor(a) da FSP-USP termina no dia 21 de janeiro

Foto: Marcos Santos/USP Imagens.

Por solicitação da Assistência Técnica Acadêmica da FSP-USP, divulgamos a Portaria PORT/SVAPAC /18/21, que dispõe sobre a eleição para escolha do(a) novo(a) Diretor(a) e do(a) Vice-Diretor(a) da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.

A eleição será realizada na forma de chapa, em até dois turnos de votação, por meio do Sistema Eletrônico de Votação e totalização de votos. O primeiro turno  será realizado das 9h às 13h do dia 23 de fevereiro de 2022.

Informamos ainda que os(as) candidatos(as) a Diretor(a) e Vice-Diretor(a) deverão protocolar a solicitação na Assistência Técnica Acadêmica, ou por meio eletrônico através do e-mail academica@fsp.usp.br, no prazo de 12 a 21 de janeiro de 2022.

Conheça aqui o conteúdo integral da Portaria.