11º Curso de Especialização em Direito Sanitário prorroga inscrições até 15 de agosto

As inscrições para o 11º Curso de Especialização em Direito Sanitário da Faculdade de Saúde Pública da USP foram prorrogadas até o dia 15 de agosto. O curso terá duração total de 19 meses, com início no dia 1 de setembro de 2022 e encerramento no dia 30 de abril de 2024.

O curso é uma iniciativa da FSP junto com o Centro de Pesquisas em Direito Sanitário da USP. Nesta edição todas as aulas serão ministradas de forma remota.

O objetivo do curso é oferecer uma formação em direito sanitário no nível especialização com titulação pela Universidade de São Paulo; proporcionar a ampliação da capacidade de análise e de interpretação para a tomada de decisões em quaisquer instancias do setor público ou privado; e fornecer elementos para compreensão  das teorias, da legislação e da jurisprudência do direito sanitário, tanto em âmbito nacional como internacional e de outros Estados.

A especialização está aberta a todos os profissionais que enfrentam as temáticas relacionadas ao direito da saúde, no setor público ou privado que possuam formação universitária.

As aulas serão divididas em 20 disciplinas, totalizando 424 horas-aula, e mais 100 horas para elaboração de Trabalho de Conclusão de Curso.

Os valores e taxas do curso são:

Taxa de Inscrição: R$ 100,00

Taxa de Matrícula: R$ 1.200,00

Mensalidades: 19 de R$ 1.200,00

As fichas de inscrição estarão disponíveis a partir do dia 1 de julho  neste link aqui.

E para saber mais informações, cronograma completo das aulas, e os procedimentos para as inscrições clique aqui.