A  |  A+ |  A-
Global EbA Fund

Global EbA Fund

 

O Fundo Global de EbA fornece apoio rápido e direcionado por meio de capital inicial para iniciativas inovadoras com abordagens voltadas à adaptação de ecossistemas (ecosystem-based adaptation -EbA).

As doações do Fundo Global de AbE devem ser complementares e agregar valor ao trabalho existente, preenchendo uma lacuna em um projeto existente, aumentando o impacto de um investimento em AbE, contribuindo para o aumento da política de AbE e / ou servindo para desenvolver uma proposta maior para outro mecanismo de financiamento.

 

Critérios de elegibilidade

  1. As doações do Fundo Global de AbE devem ser complementares e agregar valor ao trabalho existente, preenchendo uma lacuna em um projeto existente, aumentando o impacto de um investimento de AbE, contribuindo para o aumento da política de AbE e / ou servindo para desenvolver uma proposta maior para outro mecanismo de financiamento.
  2. Os projetos podem ter um enfoque global, temático, regional e / ou específico do país.
  3. O Fundo prioriza candidatos que estejam bem fundamentados na região ou área de trabalho proposta; ter experiência do porte e tipo de projeto proposto; e incluem as comunidades locais, o conhecimento indígena e as perspectivas de gênero.

 

Este Fundo está agora aberto para contribuições de US $ 50.000 a US $ 250.000, sem foco regional ou nacional especificado ou priorizado.

A duração máxima do projeto é de 36 meses.

O Fundo Global de EbA aceitará e analisará as inscrições do Pacote de Solicitações do Estágio de Conceito durante todo o ano e tomará decisões de financiamento semestrais.

As inscrições devem ser enviadas em inglês. Os documentos oficiais da organização e as inscrições no registro devem ser traduzidos para o inglês.

 

Em 2021, as decisões de financiamento semestral serão em julho de 2021 e novembro de 2021.

As datas-limite para a apresentação da fase de conceito serão

30 de abril de 2021 e

30 de agosto de 2021

às 23:59 UTC + 2, respectivamente.

 

As inscrições recebidas após as datas limite serão consideradas para a próxima rodada.

Os candidatos bem-sucedidos serão convidados a enviar um Pacote de Inscrição para o Estágio de Proposta Completa, incluindo os processos de due diligence. Haverá seis semanas para os candidatos enviarem a Proposta Completa.

 

Para obter mais informações, visite https://globalebafund.org/