História horta

História de sucesso: Horta Pedagógica EMEF Prof. Leão Machado

Desde 2014, a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leão Machado desenvolveu uma linda horta pedagógica. A ideia surgiu dos professores Daniel Giglio Colombo e Marta N. Crizol Martins, que com apoio da diretoria e funcionários, e a ajuda de alunos limparam o terreno do fundo da escola, plantaram e cultivaram mudas, construíram um minhocário e uma composteira, fizeram a colheita dos alimentos e preparam pratos para os alunos e comunidade escolar.
Essa é uma bela história de sucesso que junta educação ambiental, educação nutricional e cidadania! Tudo isso aqui em uma escola na Vila Liviero de São Paulo! Nós parabenizamos e muito trabalho deles!! Confira as fotos abaixo!! Gostou? Divulgue vc também! (http://blogleaomachado.blogspot.com.br/)

É por isso que o SustentAREA parabeniza a EMEF Leão Machado pela iniciativa e por compartilhar essa #históriadesucesso

#HistóriaDeSucesso #Sustentarea

Tags: No tags