História Rafaela

Histórias de Sucesso – Rafaela Riciatti

Rafaela Riciatti tem 19 anos e desde a infância morou na roça, em Bueno Brandão, com seus pais. Seu pai é agricultor, cultiva chuchu e batata (Bueno Brandão é conhecida como “Terra da Batata”), e comercializa outros alimentos também. Assim, Rafaela cresceu nesse ambiente rural: desde pequena ajudava na roça e amava o que fazia. O local onde morava é habitado pela família atualmente.
Rafaela sempre gostou de estudar, gostava da área da saúde, do assunto “alimentação saudável”, de fazer boas escolhas e até de orientar os pais. Além disso, gostava muito de cozinhar. Então decidiu estudar Nutrição. Para isso precisou se mudar da roça para a cidade, no inicio foi bastante dìficil sua adaptação longe da famiilia.
Na faculdade, Rafaela percebeu que sua alimentação na roça não era inadequada, mas aproveitou os novos conhecimentos adquiridos para melhorar ainda mais a qualidade da alimentação usando receitas novas que aprendeu. A Rafa amou o curso que escolheu e pretende ir até o fim!

#HistóriasdeSucesso #Sustentarea #AlimentaçãoSaudável #AlimentaçãoSustentável #QualidadeDeVida

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *