Receita perfeita

Receita Perfeita

Nosso 2017 já começou com muitas novidades e recheado de ótimas parcerias!
Com muita alegria a EQUIPE SUSTENTAREA informa sobre a nova parceria com o Fruta Imperfeita. Uma parceria que vai trazer muitas novidades, receitinhas, dicas e mais conhecimento sobre alimentação sustentável com aproveitamento integral de alimentos para você que já curte nossas publicações!
Você sabe o que é um legume, fruta ou verdura imperfeita? NÃO??!! Então descubra acessando a página do Fruta Imperfeita no link abaixo e acompanhando nossos próximos posts aqui no Sustentarea! Temos certeza que assim como nós, você vai se encantar pelos imperfeitos!

Fique atento as próximas publicações aqui na página do Sustentarea! Toda terça-feira teremos uma receita elaborada por nós com uso dos imperfeitos e aproveitamento integral! Também aplicaremos o termômetro da sustentabilidade em cada uma delas! Gostou? Não perca, amanhã teremos a primeira!

#Sustentarea #ARedeEstáCrescendo #Parcerias2017 #FrutaImperfeita #ParceriasDeSucesso #ConsumaImperfeitos #AlimentaçãoSaudável #AlimentaçãoSustentável #NósApoiamosEssaIdeia

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
28 × 19 =