Sushi de espinafre e feta

Receita: Sushi de Espinafre e Feta

Para diversificar o paladar com uma explosão de cores, sabores e texturas esse Sushi de espinafre feta é uma excelente opção para quem gosta de inovar e surpreender na cozinha. 
E se você pensou que é difícil ou demanda muito tempo de preparo está enganado! Esse sushi é muito rápido de fazer e fica pronto em poucos minutos, sendo uma deliciosa opção para acompanhar as refeições com criatividade e sabor além nutrientes importantes para manutenção da saúde. 


Gostou? Então dá um print na tela e já para cozinha. Não esqueça de nos marcar quando fizer a receita, ficaremos muito felizes em acompanhar ! 
Sushi de espinafre e feta

Ingredientes:
2 ovos;
2 col. (sopa) de óleo
1 xíc. (chá) de leite desnatado;
1/4 xíc. (chá) de farinha de trigo integral;
1/4 xíc. (chá) de farinha de trigo;
1/2 col. (chá) de fermento químico em pó;
1/2 col. (chá) de sal.

Recheio
1 maço de espinafre cortado em tiras;
1 dente de alho picado;
1 col. (chá) de azeite;
100 gramas de queijo feta ou outro de sua preferência;
Sal a gosto.

Modo de preparo:
Em uma vasilha misture todos os ingredientes da massa e incorpore com um fouet. Em uma frigideira anti-aderente espalhe duas colheres de sopa ou uma concha pela superfície e deixe cozinhar no fogo médio até dourar. Então vire e deixe dourar o outro lado. Transfira para uma travessa. Repita o processo até terminar a massa.

Refogue o espinafre no azeite com alho. Tempere com sal. Quando estiver cozido, adicione os cubos de queijo, misture. Recheie as panquecas, enrole e corte no formato do sushi e sirva. .

*Toda semana uma nova receita produzida em parceria com a Chef Catalina, idealizadora da página @elrecetariode_cata, sigam para acompanhar outras delicias!*

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
17 + 22 =