Ravi Orsini

Ciclo de Palestras: Ravi Orsini

O 2º Encontro do nosso “Ciclo de Palestras: Caminhos da Sustentabilidade” está chegando! O tema geral é “A sustentabilidade na cadeia de produção de alimentos” e acontecerá no dia 13 de Agosto, das 13h às 18h.

O Sustentarea tem o prazer de apresentar o primeiro palestrante do dia: Mestre em Ciência Ambiental Ravi Orsini, que abordará o tema “Alimentos de origem animal: minha carne é sustentável?”.

Ravi Orsini tem bacharel em Gestão Ambiental pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo (EACH-USP), mestrado em Ciência Ambiental pelo Programa de Pós Graduação em Ciência Ambiental (PROCAM) do Instituto de Energia e Ambiente da Universidade de São Paulo (IEE-USP), além de ter realizado várias pesquisas e projetos nas áreas de Química Ambiental, Conservação do Patrimônio Cultural, Educação Ambiental e Gestão Ambiental.

Atualmente se dedica na pesquisa sobre a relação entre vegetarianismo e meio ambiente, os impactos ambientais da pecuária industrial e, especialmente, as controvérsias científicas envolvidas em tais temas.

Ficou interessado no tema? Venha fazer parte dessa discussão! Acesse o evento: https://www.facebook.com/events/2387437211539128/
ou se inscreva por esse link: https://tinyurl.com/y66rhcj2

Confirme sua presença!

Fonte: http://lattes.cnpq.br/1758808064724200

#Sustentarea #CiclodePalestras #Sustentabilidade #MeioAmbiente

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
29 − 17 =