Lívia Esperança

Ciclo de Palestras: Lívia Esperança

O 3º Encontro do nosso “Ciclo de Palestras: Caminhos da Sustentabilidade” está chegando!

O tema geral é “CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO: SUSTENTABILIDADE EM PAUTA” e acontecerá no dia 19 de Setembro, das 13h45 às 17h30, na Faculdade de Saúde Pública.

O Sustentarea tem o prazer de apresentar uma das convidadas que irá contribuir para a discussão com a palestra: “Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e ações sustentáveis em curso – Experiência da Prefeitura de São Paulo”.

A Nutricionista Lívia Esperança atua no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), que é responsável por fornecer alimentação escolar e promover ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública.

No próximo Encontro do Ciclo de Palestras, ela vai nos contar mais sobre sua experiência prática como atuação profissional. Então não perca! Acesse o evento:  https://www.facebook.com/events/2445525738861626/

ou se inscreva por esse link: https://tinyurl.com/y69smb9g

Não esqueça de confirmar sua presença!

Fonte: http://lattes.cnpq.br/3258476438552767
https://www.fnde.gov.br/programas/pnae

#Sustentarea #CicloDePalestras #CaminhosdaSustentabilidade #sustentabilidade #politicaspúblicas #paa #pnae #bancodealimentos #alimentação #nutrição #FSP

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
19 + 30 =