Redes sociais - Ciclo de Palestras

Coffee Break e Ecocopo

Olá pessoal, o ciclo de palestras “Caminhos da Sustentabilidade”, promovido por nós do Sustentarea, contará com um coffee break preparado exclusivamente pelas integrantes do grupos de receitas do projeto.

Cada um dos pratos que iremos servir foram pensados com muito cuidado, levando em conta a sazonalidade dos alimentos, o uso integral dos mesmos, os pilares do projeto e o baixo custo para serem produzidos, reforçando que não é preciso de muito investimento para se ter uma alimentação saudável e sustentável.
.
🥃 Além disso, teremos um copo ecológico exclusivo do Sustentarea disponível e você pode garantir o seu fazendo uma contribuição de 10 reais na inscrição do evento pelo EventBrite, ou a doação também pode ser feita no dia do evento, se você desejar!

Esse valor nos ajudará a cobrir os gastos desse evento e a ser possível fazer outros encontros como esse! .
Contamos com a sua presença e cooperação para que seja possível caminharmos juntos rumo a um estilo de vida sustentável! .
.
➡️ Para participar, se inscreva através do link (na bio): https://tinyurl.com/y69smb9g
https://www.facebook.com/events/2445525738861626/
.
✔ Nosso próximo encontro do Ciclo de Palestras acontece no dia 19 de Setembro, na Faculdade de Saúde Pública. Esperamos vocês!.
.
.
.
#Sustentarea#CicloDePalestras#CaminhosdaSustentabilidade#sustentabilidade#politicaspúblicas#paa#pnae#bancodealimentos

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
20 + 27 =