Evento FSVP

Participação no ‘Food System Vision Prize’

O Sustentarea está participando do Desafio OpenIDEO – The Food System Vision

Resultado da parceria entre a Rockefeller FoundationSecond Muse e a OpenIDEO, a premiação abriu espaço para projetos que respondam a pergunta:

Como podemos imaginar futuros alimentos regenerativos e nutritivos para 2050?”

O Food System Vision Prize foi um convite para organizações ao redor do mundo para que desenvolvam uma Visão do sistema alimentar regenerativo e nutritivo que aspiram criar até o ano de 2050.

A visão do Sustentarea é desenvolver o “Caminhos para a sustentabilidade”, programa destinado a jovens que desejam aprender, experimentar e mudar nosso sistema alimentar. É formado por pesquisadores, professores, estudantes, comunidades, investidores, políticos que têm visões diferentes sobre o mesmo problema e desejam colaborar e mudar nosso mundo.

Após a nossa inscrição fomos convidados pela OpenIDEO São Paulo Chapter para compartilhar a nossa visão e receber feedbacks, uma ótima oportunidade para aprimorar o projeto ainda na primeira fase do desafio.

E claro, foi um encontro muito especial! No espaço da Base – Sociedade Colaborativa conhecemos outros projetos, recebemos dicas e reflexões que foram adicionadas ao “Caminhos da Sustentabilidade”!

Após inscrição na plataforma fomos convidados pela @openIDEOspchapter para compartilhar a nossa visão e receber feedbacks para aprimorar o projeto nesta primeira fase.

Foi um encontro muito especial que aconteceu na @basecolaborativa, conhecemos outros projetos, recebemos dicas e sugestões que foram adicionadas em nossa inscrição ao prêmio.

Ficou curiosx? Veja a nossa visão na íntegra e comente! 🙂

https://challenges.openideo.com/challenge/food-system-vision-prize/open-submission/sharing-the-taste-for-a-sustainable-life

Vamos torcer juntxs!

#Sustentarea #OpenIDEO #FoodSystemVisionPrize #SistemaAlimentar #CaminhosdaSustentabilidade #AlimentaçãoSaudável #AlimentaçãoSustentável

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
4 + 2 =