Bingo da Sustentabilidade - Dia da Terra (2)

Desafio Dia da Terra

Hoje é celebrado o ‘Dia da Terra’ um movimento mundial com o objetivo de reduzir os impactos ambientais e preservar o planeta, de forma que as próximas gerações ainda tenham recursos suficientes.

Mesmo em um momento difícil de pandemia este movimento não pode ser ignorado! Várias ações individuais podem ser realizadas #emcasa para contribuir com a redução do impacto ambiental em nosso dia a dia!Convidamos vocês a participarem do nosso bingo realizando atividades diárias, compartilhando com os amigos e incentivando ações mais sustentáveis neste período de distanciamento social.

Vocês podem participar de duas formas:

1. Quer completar a cartela e ganhar um kit Sustentarea? Participe do ‘Desafio Sustentarea’ e complete toda a cartela (24 ações) até o dia 31/05! Os três primeiros ganharão um kit Sustentarea com ecocopo, botton e um Manifesto Sustentarea, além de mostrar para todos a sua contribuição para salvar o planeta!

Tire fotos de suas ações e compartilhe conosco por e-mail: sustentarea@gmail.com! Mas lembre-se, serão 24 fotos das 24 ações! Depois faremos um painel com as fotos, participe!

2. Compartilhe o nosso template no story do Instagram realizando alguma ação do bingo. Depois desafie 3 amigos a fazerem outra ação. Não esqueçam de usar a hashtag #DiadaTerraSustentarea e marquem a página @Sustentarea para repostarmos a sua ação!

Cartela do Bingo da Sustentabilidade
Template para Story do Instagram


.
.
.
#Sustentarea#DiadaTerra#EarthDay#DiadelaTierra#Sustentabilidade#Receitas#alimentaçãosustentável#alimentaçãosaudável#bingodasustentabilidade#PANC#hortasurbanas#agriculturaurbana#plantbased#producaosustentavel#sustentabilidade#fspusp#nutrição#amoremnutrir

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *
29 − 17 =