Não mover - Redimensionar para o site (1)

Semana sobre redução do consumo de carne

Você já pensou em reduzir o seu consumo de carne?

🌎 Na última semana publicamos uma série de posts especiais sobre meio ambiente e as mudanças climáticas (perdeu algum post? clique aqui > #SustentareaeODS).

Em vários momentos abordamos o papel da produção agropecuária na emissão dos gases de efeito estufa, bem como o desmatamento e uso elevado de água, fatores que contribuem para a degradação do meio ambiente, o aquecimento global e as mudanças do clima.

⬇️ Dada relevância e contribuição do setor, nesta segunda semana especial, o foco será redução do consumo de carne!

Quer saber mais sobre o tema?
Acompanhe o nosso perfil e saiba mais sobre o assunto

Por Pâmela di Christine (@pamefranco2) e Aline Carvalho (@alinemcarvalho)
.
#Sustentarea#ODS13#Agenda2030#SaúdePlanetária#SalveoPlaneta#AçãoPeloClima#SustentareaeODS#SustentareaApoiaoGuiaAlimentar