Sustentarea indica - Agosto

Sustentarea Indica: Gastronomia Periférica

💻 A indicação de hoje é o Gastronomia Periférica, que foi um dos projetos divulgados na última edição da Revista Sustentarea, que fala sobre ecofeminismo.

Na escola gastronômica gratuita são abordados temas relevantes para a sustentabilidade, como aproveitamento integral dos alimentos, etapas da cadeia de produção de alimentos e combate ao desperdício de alimentos.

Além da escola, o Gastronomia Periférica atua como consultoria e possui um aplicativo que mapeia serviços de alimentação da periferia de São Paulo.

🔎Você pode acompanhar o trabalho deles no @gastronomiaperiferica ou através do site deles.

Gostou? Aproveite para baixar a Revista Sustentarea, onde temos indicações de outros projetos bacanas como esse!

#Sustentarea #AlimentaçãoSaudável #Sustentabilidade #SustentareaIndica #Gastronomia #CapaoRedondo #RevistaSustentarea

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *