Abertura das Inscrições_Curso Multiplica ODS (Post para Facebook)

Inscrições Abertas | Curso Multiplica ODS

E ATENÇÃO: As inscrições para o curso Multiplica ODS – conectando sistemas alimentares aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável já estão abertas!!

Não perca o nosso novo curso sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável voltado a universitários de todo o país!

Nossa proposta é aproximar alunos de graduação e de pós-graduação da temática da sustentabilidade, pelo olhar dos sistemas alimentares. Trata-se de curso gratuito online interdisciplinar, aberto a universitários de todo o país.

A intenção é incentivar os estudantes a participar e/ou organizar projetos que trabalhem com a questão da sustentabilidade nas comunidades onde estão inseridos, seja a comunidade universitária ou de outros territórios com os quais o aluno possui alguma conexão. Para isso, além do conteúdo teórico, serão feitos estudos de caso mostrando ações locais que relacionam sustentabilidade com os sistemas alimentares.

O curso terá duração de dois meses, no período de junho a agosto de 2022. Seu conteúdo estará disponível pela plataforma Moodle Extensão USP. É promovido em parceria com a Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) e o apoio da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da USP (PRCEU-USP).

As inscrições podem ser feitas de 06 a 22 de maio, pelo site do Sistema Apolo da USP e nas redes sociais do Sustentarea. Serão disponibilizadas 300 vagas. Caso este número seja ultrapassado, haverá um sorteio para a seleção dos participantes, por meio do Sistema Apolo USP, no dia 23 de maio.

Tags: No tags

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Solve : *