Rede de Atenção Psicossocial na Região Metropolitana de São Paulo

No dia 29 de outubro o Observatório realizou um seminário, que teve como objetivo discutir, debater e problematizar a Rede de Atenção Psicossocial na Região Metropolitana de São Paulo. Foi uma iniciativa que reuniu a Secretaria Estadual de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, o Conselho dos Secretários Municipais do Estado de São Paulo e o Ministério da Saúde, com o apoio da Faculdade de Saúde Pública. 

O seminário contou com a presença de: 

Mesa de abertura: Dra. Vânia Tardelli (SES S. Paulo); Diretor e Prof° Oswaldo Yoshimi Tanaka (FSP/USP) e Elaine Giannotti (COSEMS/SP).

Mediação da mesa: Rosângela Elias (SES S. Paulo)

Como estamos: Tereza Etsuko da Costa Rosa (Pesquisadora do Instituto de Saúde); Zilda Pereira da Silva (Coordenadora do eixo “Condições de Vida e Saúde” do Observa Saúde e docente da FSP/USP) e Alina Zoqui de Freitas Cayres (Doutoranda e pesquisadora do Laboratório de Saúde Mental Coletiva da FSP/USP).

Para onde vamos: Marília Cristina Prado Louvison (Coordenadora do eixo “Capacidade Instalada” do Observa Saúde e docente da FSP/USP) e Álvaro Escrivão Junior (Secretário executivo do Observa Saúde e coordenador do eixo “Condições de Vida e Saúde”).

Deixe um comentário

Solve : *
26 ⁄ 13 =