Abertas inscrições para bolsa de doutorado com grávidas em Araraquara

Imagem: Pixabay.

A Profa. Dra. Patrícia Hellen Rondó – Docente do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP informa que estão abertas as inscrições bolsa de Doutorado (ligado a projeto temático) para estudar a “relação entre adiposidade materna e adiposidade do concepto nos períodos fetal, neonatal e no primeiro ano de vida: estudo prospectivo de base populacional – Coorte Araraquara”, no Município de Araraquara.

Área de atuação: Saúde Pública.

Unidade/Instituição: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo, com atuação no SESA (Serviço Especial de Saúde de Araraquara), UBS e hospital municipal de Araraquara.

Data limite para inscrições: 10/11/2018

Possibilidade de bolsa imediata ou em poucos meses, dependendo do CV do candidato (a), que deverá ter disponibilidade para desenvolver estudo vinculado a projeto temático em andamento na cidade de Araraquara, SP.

Pré-requisitos:
– Excelente histórico escolar, IC e/ou publicação anterior, participação em eventos científicos;
– Ter conhecimento de programas básicos de análise estatística.
Interessados podem escrever para Profa. Patrícia Rondó (phcrondo@usp.br) até 10 de novembro de 2018.

Fonte: Profa. Patrícia Rondó – Docente do Departamento de Nutrição, Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (Avenida Doutor Arnaldo, 715, São Paulo, CEP-01246-904).