A  |  A+ |  A-
Workshops de “Meditação aplicada à Saúde e Bem-estar”

Imagem: Pixarbay

Abertura das inscrições para os workshops de “Meditação aplicada à Saúde e Bem-estar”.

Estão abertas as inscrições para interessados em participar dos workshops de Meditação Aplicada à Saúde e ao Bem-Estar. As práticas de Meditação da Atenção Plena vêm sendo utilizadas para promover equilíbrio físico e emocional e são especialmente indicadas para distúrbios de estresse, ansiedade, depressão e hipertensão arterial.

Esse grupo irá iniciar suas atividades no dia 12 de abril e têm término previsto para 8 de junho de 2019 (cada módulo tem a duração de 8 semanas). Os grupos serão coordenados por Rubens de Aguiar Maciel, PhD, psicoterapeuta, com mestrado e doutorado pela Faculdade de Saúde Pública da USP, Instrutor de Meditação Mindfulness pela Escola de Excelência do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP e Coordenador do Programa de Meditação aplicada à Saúde e Bem-estar, reconhecida pela Comissão de Cultura e Extensão da Faculdade de Saúde Pública da USP.

Certifique-se se você terá condições de assumir este compromisso de participação em todos os encontros, pois as vagas são limitadas. Para aqueles que não conseguirem sua vaga neste grupo ofereceremos novas turmas a partir de setembro de 2019.

Informações: As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição, que devem ser feitas pelo e-mail:   aulasfspmeditacao@gmail.com

Coordenação:  Rubens de Aguiar Maciel – PhD e equipe

Psicólogo da saúde
Especialista em psicanálise
Mestre e doutor pela Faculdade de Saúde Pública da USP
Instrutor de Meditação Mindfulness pela Escola de Excelência do Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP
Coordenador do Programa de Meditação aplicada à saúde e bem-estar, do Quadrilátero da Saúde USP.

Apoio: Comissão de Cultura e Extensão da Faculdade de Saúde Pública da USP, (CCEx)