Matrículas abertas para a disciplina “Abordagens participativas para Questões de Saúde Ambiental”

Imagem: Cartaz do evento.

Estudar bases conceituais e abordagens metodológicas/instrumentais para a produção colaborativa de saberes e intervenções participativas dirigidas a problemas complexos envolvendo fenômenos socioambientais e de saúde humana é o objetivo da disciplina “Abordagens participativas para Questões de Saúde Ambiental“, oferecida pelo Programa de Mestrado Profissional em Ambiente, Saúde e Sustentabilidade da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP.

A disciplina é gratuita e aberta apenas para alunos USP de pós-graduação em qualquer nível.

Ministrantes: Profa. Dra. Gabriela Marques di Giulio Prof. Dr. Leandro Luiz Giatti
Data inicial: 01/10/2020 Horário: 14:00 – 18:00 Rá Dia da semana: Quinta-feira Local: Online Créditos:4

Matrículas:

Solicite sua matrícula até o dia 25/09, para o e-mail ppg.mproasas@usp.br, informando:

• Seu N° USP,
  • ‘Nome Completo e
  • Curso de Pós-graduação

ATENÇÃO: .0 resultado das matrículas sairá no Janus até um dia antes do início da disciplina;
**Alunos de outras unidades USP deverão solicitar a matrícula para a sua respectiva Secretaria de Pós-graduação.