Abertas inscrições para o Mestrado Profissional Formação Interdisciplinar em Saúde

Foto: USP Imagens -Marcos Santos,

Mestrado Profissional Formação Interdisciplinar em Saúde

A Faculdade de Odontologia (FO), a Escola de Enfermagem(EE), o Instituto de Psicologia (IP) e a Faculdade de Saúde Pública (FSP) da Universidade de São Paulo (USP), abrem inscrições para o Curso de Pós-Graduação – Mestrado Profissional em Saúde,   integrando-se com vistas à formação de recursos humanos qualificados na área do Ensino Multidisciplinar em Saúde. Tem como finalidade a produção de conhecimentos científicos, tecnológicos e de inovação nessa área, estratégica para a consolidação do Sistema Único de Saúde e para a formação pós-graduada em Saúde. A produção de conhecimentos, que envolve todas as áreas da saúde e afins, está voltada para temas relativos às linhas de pesquisa de: formação em saúde, saberes e práticas da saúde e o cuidado e integralidade nas redes de atenção à saúde.

Inscrições Abertas:

de 1 de março de 2021 a 30 de maio de 2021 até às 16h.

Provas:

A primeira fase será realizada por intermédio da plataforma Google Meet no dia 10 de junho de 2021, às 18 horas, iniciando pela prova de Conhecimentos Específicos que encerrar-se-á às 20:00 horas. Na sequência a prova de língua inglesa, terá início às 20 horas e 15 minutos e encerrar-se-á às 22 horas. O resultado será divulgado no dia 21 de junho de 2021 no site do Programa.