A  |  A+ |  A-
Mestrando convida para participação de pesquisa sobre interpretação no português brasileiro

O mestrando Lucas Bernardes, do curso de Linguística da Unicamp orientado pela Profa. Dra. Karin Vivanco (Lattes), convida para a participação no experimento que está conduzindo para na dissertação. O questionário leva 5 (cinco) minutos.

Para participar é necessário:

  • ser maior de 18 anos;
  • ter nascido e residir no estado de São Paulo.

O tema da pesquisa é a interpretação no português brasileiro; o importante é que as respostas sejam sinceras; não há respostas certas ou erradas.

O projeto já foi aprovado pelo comitê de ética em pesquisa com o CAAE  88486625.8.0000.8142 em 1 de junho de 2025. 

Basta clicar no link abaixo ou escanear o QR code na imagem: você pode responder no celular, computador, tablet, onde preferir. Caso tenha se interessado, além de participar, divulgue para amigos, familiares, vizinhos, colegas de trabalho.

 

Link da pesquisa: https://bit.ly/intpb