A  |  A+ |  A-
Estão abertas as inscrições para Programa de Pós-Graduação em Entomologia em Saúde Pública

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) comunica a abertura de inscrições para o processo seletivo para ingresso no Programa de Pós-Graduação em Entomologia em Saúde Pública – Mestrado Profissional –2020. O objetivo é oferecer condições aos estudantes para a aquisição de conhecimentos sobre a identificação taxonômica, bioecologia e controle de artrópodes de interesse em Saúde Pública, bem como sobre o papel desses organismos na epidemiologia das doenças em que participam, para atuarem como lideranças e multiplicadores do conhecimento junto às Instituições de Ensino ou nos Serviços de controle de vetores.

O Programa compreende o curso de Mestrado Profissional (PMP- ESP) com a área de concentração em Entomologia em Saúde Pública e duas linhas de
pesquisa científico/tecnológicas:
LP1 – Taxonomia e Bioecologia de artrópodes de interesse em saúde pública;
LP2 – Epidemiologia e Controle das doenças veiculadas por artrópodes.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o link do processo seletivo: http://fsp.usp.br/inscricao, no período de 01 de julho de 2019 a 30 de agosto de 2019, preencher seus dados pessoais, gerar o boleto para pagamento bancário no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), e efetuar o pagamento da inscrição em qualquer agência bancária, atentando ao horário de funcionamento dos bancos. Só serão aprovadas as inscrições com pagamento aprovado.

Para mais informações acesse o Edital.

Imagem: Pexels/Pixabay.