A  |  A+ |  A-
Centro de Produção Digital da FSP/USP completa 10 anos

O Centro de Produção Digital foi criado em 17 de setembro de 2009, para criar facilidades para os corpos docente e discente da FSP/USP, em suas atividades de ensino e pesquisa, nos níveis de graduação e pós-graduação. Permitiu a participação em bancas de defesas de teses de pessoas de qualquer outro ponto, bem como, inversamente, a participação de pesquisadores da FSP/USP em bancas de outros países por meio da videoconferência. O Centro de Produção também é responsável pela transmissão de seminários e fóruns para toda a rede mundial de computadores através da Internet, entre outras atividades à comunidade acadêmico-científica e pela produção de conteúdo digital.

O Centro de Produção Digital está abrigado dentro da Divisão de Produção Digital, que é composta pelo Centro, área de suporte, redes de dados e voz, desenvolvimento e Assessoria de Comunicação/Imprensa e conta com uma equipe de 12 funcionários e 3 estagiários.

O objetivo do Centro é manter a permanente atualização dos equipamentos, sistemas e softwares de Tecnologia da Informação, além da constante busca de inovações para a área de TI da FSP/USP.

 

Foto: ASCOM/FSP/USP.