A FSP/USP realiza evento sobre dupla titulação com a Universidad Miguel Hernández

Imagem: Pexels/Pixabay.

A apresentação é destinada à todos os alunos de pós-graduação e orientadores da Unidade, além dos alunos de graduação interessados em se inscrever na pós-graduação e contará com Danilo Borges Paulino, doutorando do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva da Faculdade de Medicina da USP e o Programa de Doctorado en Salud Pública, Ciencias Médicas y Quirúrgicas da Facultad de Medicina da Universidad Miguel Hernandez (UMH), na Espanha.

Estarão presentes também a Profa. Dra. Maria Asunción Pastor Valero (Universidade Miguel Hernández), e o Prof. Dr. Wolney Lisboa Conde (FSP/USP), membros do Colégio Doutoral Tordesilhas.

O evento acontece no dia 04 de outubro, das 12h às 13h, na sala José Maria Gomes.

Não é necessário inscrever-se e a entrada é gratuita.

Realização: Comissão de Pós-Graduação da Faculdade de Saúde Pública.