Inscrições abertas para o 19º Encontro USP – Escola

O 19º Encontro USP – Escola acontecerá de 13 a 17 de janeiro de 2020 no Quadrilátero da Saúde. Serão 22 cursos, em diversas áreas do conhecimento, com carga horária de 30 horas. Palestras e oficinas complementam a carga horária de 40 horas.

O professor Marco Akerman, do Departamento de Política, Gestão e Saúde da FSP/USP, coordena o evento e ministrará o curso “Saúde e Educação: diálogos sobre promoção da saúde nas escolas”. O curso pretende abordar temas como os potenciais da comunidade escolar e fortalecimento de habilidades em uma atmosfera de diálogo, a partir da apresentação e discussão das experiências dos participantes.

As inscrições vão até o dia 15 de dezembro e poderão ser feitas clicando aqui.

A programação completa com os horários e locais dos cursos será divulgada em breve.

Para mais informações entre no site ou envie um e-mail para: 19oencontrouspescola@gmail.com.