19º Encontro USP Escola abre as portas na FSP/USP

Imagem: Assessoria FSP/USP.

O Encontro USP Escola é um programa destinado a oferecer diversos cursos de atualização para professores do ensino básico de todo o país, além da troca de vivências e práticas educacionais que o ambiente permite.

Em sua 19ª edição, o Encontro será realizado no Quadrilátero da Saúde, com sua abertura no dia de hoje, 13, aqui na Faculdade de Saúde Pública da USP. Coordenado pelo Prof. Marco Akerman, do Departamento de Política, Gestão e Saúde da FSP, o evento começou com a temática “Saúde é mais do que você imagina!”, comentando sobre os diversos feitos que a saúde faz e oferta. Também participaram da abertura a mestranda da FSP Soraya Cruz e a doutora, também pela FSP, Carolina Donato.

O evento ocorre durante toda a semana, encerrando-se na sexta-feira 17. Para maiores informações sobre a programação, clique aqui.