Programa Mais Médicos é avaliado em tese na Universidade de Harvard

Aluna de doutorado da HSPH Ece Özçelik. Imagem: Divulgação.

A aluna de doutorado da HSPH Ece Özçelik, orientada pela professora Márcia Castro, pesquisadora do Estudo MINA-Brasil da FSP/USP fará a apresentação de sua Tese de Doutorado “Com ou Sem: uma avaliação do Programa Mais Médicos sobre a saúde da população brasileira”, na Universidade de Harvard, amanhã (09/04) das 15 às 15h (horário de Brasília). A apresentação será em inglês e transmitida ao vivo pelo Facebook. Clique aqui para acompanhar.

Ece Özçelik é aluna do Programa de Pos-Graduação do Departamento de Saúde Global e Populaçoes da HSPH e sua orientadora, professora Márcia Castro é professora titular e chefe do departamento Global Health an Population, Harvard T.H. Chan School of Public Health.

Márcia foi bolsista Pesquisadora Visitante Estrangeira no Programa Ciência Sem Fronteiras do CNPq e é pesqusiadora do Estudo MINA-Brasil (http://www.fsp.usp.br/mina/) coordenado pela Profa. Marly Augusto Cardoso, docente do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, com auxílio temático da Fapesp.”