Inscrições de trabalhos encerradas: II Seminário Internacional de Economia Política da Saúde. Inscrições de trabalhos até 12 de outubro de 2020

As inscrições para submissão de trabalhos no II Seminário Internacional de Pesquisa em Economia Política da Saúde da FSP-USP foram encerradas, mas as inscrições para ouvinte estão abertas até dia 29/10.

Acesse o site para mais informações: https://seminarioecopol2.wordpress.com/inscricoes-e-submissao-de-trabalhos/

Nos dias 30 e 31 de outubro, ocorrerá o II Seminário Internacional de Economia Política da Saúde. O evento é promovido pelo Curso de Especialização em Economia e Gestão em Saúde da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, com o apoio do Grupo de Estudos Saúde, Estado e Capitalismo contemporâneo cadastrado no Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Excepcionalmente este ano, em função da pandemia de COVID-19, o evento será online através da plataforma Google (Google Meet).

Submissão de resumos de trabalhos

Inscrições encerradas para o processo de seleção de trabalho.

O resultado dos trabalhos selecionados será divulgado no site do evento supracitado.

DIA 1 – 30/10/2020

15:30h – 16h: Acolhimento na Sala do Google Meet

16:30h – 17h: Abertura do evento – presidente do evento e comissões

17h – 19h: Mesa Redonda “Economia Política da Saúde em tempos de coronavírus: o que será do neoliberalismo e do fundo público?”

Expositores:

Profa. Dra. Elaine Rossetti Behring. Universidade Estadual do Rio de Janeiro, Brasil.

Prof. Dr. Alfredo Saad-Filho. King’s College London University, Inglaterra.

Moderação:

Prof. Dr. Áquilas Mendes. Universidade de São Paulo, Brasil

19h – 19:30h: Debate com os participantes

DIA 2 – 31/10/2020

08h – 12h: Apresentação de trabalhos* (comunicações orais curtas)

* Divulgação dos horários de apresentação de trabalhos, após os resultados da aprovação.

Valor do Evento:

Taxa única: R$ 150,00

Pagamento via transferência bancária para:

Centro de Apoio a Faculdade de Saúde Pública (CEAP) – Faculdade de Saúde Pública da USP

Banco Santander – 033

Agência: 0201

Conta Corrente: 13004274-2

CNPJ: 02.574.122/0001-17

Enviar o comprovante para: ceapcursos@fsp.usp.br com o título (Pagamento II Seminário ECOPOL) aos cuidados de Janaína Morais. Dúvidas, contatar: +55 11- 30617994

As inscrições como ouvinte do evento também são paga.

Inscrição: clique aqui.

Site do evento e regras de submissão de resumos: clique aqui.

Inscrição de resumos expandidos: clique aqui.

Mais informações, enviar email para: economia.politica.seminario@gmail.com ou enviar WhatsApp para: (11) 98619-9468 (Comissão Executiva) ou (81) 99601-8508 (Comissão Científica).