A  |  A+ |  A-
“Alimentação Escolar e Agricultura Familiar: Perspectivas e Desafios” tem segundo ciclo de debates no dia 25 de setembro

O segundo ciclo de palestras sobre o vínculo da agricultura familiar com o Programa Nacional de Alimentação Escolar acontece no dia 25 de setembro, das 16h às 17h30. O tema é de grande interesse para a saúde pública e para o ambiente natural.

A equipe de pesquisa coordenada pela professora Betzabeth Slater, do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP propõe um debate, com especialistas analisando a gestão de alimentos dentro do Programa de Alimentação Escolar.

 

Imagem da home: Yusmerli Cabrera/Wikimedia Commons.

 

Transmissão pelo Canal da FSP-USP no YouTube

Ciclo de Palestras “Alimentação Escolar e Agricultura Familiar: Perspectivas e Desafios”

Data: 25 de setembro

Horário: das 16h às 17h30

Palestrantes:

Paulo Niederle – Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Tema: “Agricultura familiar, produção de alimentos e políticas públicas”.

Sandro Pereira Silva – IPEA. Tema: “Trajetória e Padrões de Mudança Institucional no Programa Nacional de Alimentação Escolar”.

Manuel Ruas Pereira Coelho Bonduki – Insper. Tema: “Cooperação, coerção e coordenação na implementação das compras da agricultura familiar para o Programa Nacional de Alimentação Escolar”.

Debatedor:

Daniel Pereira da Silva

Mediação:

Daniela Bicalho