A  |  A+ |  A-
Hoje finalizam as inscrições para o 28º SIICUSP na Faculdade de Saúde Pública da USP

O Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e tem como objetivo divulgar resultados de projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por alunos de graduação da USP e de outras instituições nacionais e internacionais.

Inscrições:  14/09/2020 a 30/09/2020 no sistema SIICUSP (https://uspdigital.usp.br/siicusp/). 

Os estudantes devem realizar a inscrição e a validação deve ser realizada pelo orientador. É necessário anexar ao sistema um resumo em inglês e outro em português do projeto a ser apresentado. 

Os modelos de resumo estão disponíveis em https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicModelosResumos.jsp?codmnu=9759 e devem conter: título do trabalho, autores e filiações, objetivos, métodos, resultados, conclusões e referências bibliográficas. 

Apresentações na FSP: 18/11/2020 (quarta-feira) das 14h00 às 17h00.  

As apresentações serão virtuais pelo Google Meet com transmissão ao vivo por streaming em salas virtuais por área/tema com um coordenador em cada sessão, além de 3 avaliadores. Os estudantes deverão fazer apresentações de até 5 minutos na forma de vídeo ou power-point. No horário da apresentação do aluno, os avaliadores farão perguntas se necessário. 

Confira a programação aqui.

Acesse o site do SIICUSP aqui.

 

Comissão de Pesquisa/FSP-USP