Você conhece a USP e sabe quais serviços ela oferece à sociedade?

Fotomontagem sobre fotos de Egida-USP e Marcos Santos/USP Imagens

Universidade lança documento on-line que reúne informações sobre sua infraestrutura em diferentes cidades, que vai desde cursos a atendimento de saúde à população.

Para que todos possam conhecer melhor a Universidade, o que ela faz e o que oferece, a USP publicou, agora em outubro, sua Carta de Serviços. Um grande inventário on-line de todos os serviços que a Universidade presta para dois públicos: sua comunidade interna e comunidade externa.

São 259 páginas nas quais é possível entender a organização da Universidade, conferir os endereços de sites de cada centro de ensino, pesquisa e apoio, além de descobrir cursos, locais de atendimentos em saúde, opções de passeios culturais e científicos etc. O melhor de tudo: quase tudo que a USP oferece é gratuito.

Os serviços oferecidos pela Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP para a sociedade , são citados nove vezes na “Carta de Serviços” da Universidade. Vejam as citações à FSP-USP nas páginas: 21, 67, 71, 99, 133, 143 e 144 da “Carta de Serviços”.

• Leia aqui, a matéria na íntegra, publicada no Jornal da USP:

Fonte:  Jornal da USP – Hérika Dias – 19/10/2020.