A pergunta do momento é: você quer tomar uma vacina contra a Covid-19?

Arte: ICPCovid.

International Citizen Project Covid-19 (ICPCovid)

A pergunta do momento é: você quer tomar uma vacina contra a Covid-19?

Participe do nosso inquérito e nos ajude a compreender melhor o que a população brasileira pensa sobre o assunto. Pesquisas estão em andamento para o desenvolvimento de vacinas contra a COVID-19. Nesse contexto, o International Citizen Project Covid-19 (ICPCovid) desenvolveu um protocolo de pesquisa que busca investigar os fatores que podem influenciar a aceitabilidade da vacinação contra a COVID-19, em países em desenvolvimento. A participação é voluntária, totalmente anônima, e sem quaisquer consequências.

Para participar, basta acessar esse link e responder este questionário: https://bit.ly/35UFolN

Você responderá ao questionário em apenas cinco minutos, contamos com sua participação! A Equipe do ICPCovid* agradece!

O *ICPCovid é liderado pelo Prof. Dr. Robert Colebunders, da Universidade de Antuérpia, na Bélgica. No Brasil, o projeto é liderado pela ex-aluna da Faculdade de Saúde Pública, Dra. Edlaine Faria de Moura Villela, Professora da Universidade Federal de Jataí/Goiás e conta com uma rede de colaboradores, entre eles o Dr. Eliseu Alves Waldman e a Dra. Ana Paula Sayuri Sato, ambos Professores da Faculdade de Saúde Pública da USP, e a Dra. Rossana Verónica Mendoza Lopez, também ex-aluna da instituição.

Fonte: Profa. Dra. Edlaine Faria de Moura Villela – Coordenadora do International Citizen Project Covid-19 no Brasil e Prof. Eliseu Alves Waldman – HEP/FSP-USP.

Foto de capa: Imagem de Willfried Wende por Pixabay