Conheça na 1ª EXPO PG 2021 as possibilidades e os programas de pós-graduação da USP

A Pró-reitoria de Pós-graduação da Universidade de São Paulo convida a todas e todos para participar  da 1ª EXPO PG 2021, que acontece on-line no dia 9 de fevereiro. Venha conhecer os Programas de Pós-graduação que fazem da universidade de São Paulo uma excelência única na produção e divulgação de ciência e na formação de recursos humanos qualificados.

O objetivo é divulgar os cursos e o cenário atual da Pós-Graduação na USP para toda a comunidade acadêmica e, em especial, aos futuros candidatos e aos alunos regulares. O evento contará com a presença de importantes nomes da ciência nacional. Venha conhecer a infraestrutura da USP para a pesquisa, a inovação, o empreendedorismo e a internacionalização, além das ações para a diversidade, o acolhimento e a permanência estudantil. Conheça também as possibilidades de financiamento e de apoio das agências de fomento (FAPESP, CNPq e CAPES).

Escolha seu curso de Pós-graduação e venha fazer parte da Universidade de São Paulo!

Conheça a programação completa no site da Pró-reitoria de Pós-graduação da USP.