A  |  A+ |  A-
Live Protesto sobre PEC da Mudança na Regra de Financiamento da Saúde e da Educação. Confira em nosso canal!

Manifestação da Congregação da FSP sobre a PEC da Mudança na Regra de Financiamento da Saúde e da Educação

 

A Congregação da Faculdade de Saúde Pública abriu espaço da sua reunião no dia 25 de fevereiro para alertar que desvincular recursos do orçamento da saúde e da educação é, mais uma vez, asfixiar as conquistas e os direitos sociais da população brasileira.

Com depoimentos de Gulnar Azevedo, Presidente da ABRASCO, Fernando Pigatto, Presidente do Conselho Nacional de Saúde e Ladislau Dowbor, economista e professor da PUCSP e mediação de Oswaldo Tanaka, nosso Diretor, mostramos que a Faculdade de Saúde Pública da USP não concorda com essa desvinculação de recursos que atenta contra a vida em momento tão grave da vida brasileira e mundial.

Convidamos todos aqueles interessados em defender a vida e a Constituição de 1988 e suas cláusulas pétreas a assistirem no Youtube a live. Ocupem esse espaço e escrevam seus protestos.

A gravação da live e as manifestações no chat irão para o acervo da FSP e se solidarizam com as manifestações de outros movimentos que já tornaram públicas as suas notas de repudio a PEC que altera a regra de financiamento da saúde e da educação:

Acesse no youtube pelo link:  https://youtu.be/ra3p7U5wfho