Bolsas de pós-graduação para o programa “Apoio em ambientes virtuais de ensino na pós-graduação”

Abertura de inscrições para alunos regularmente matriculados nos Programas de Pós-Graduação, cursos de Mestrado, Doutorado e Doutorado Direto nos PPGs da FSP, para oferecimento de 15 Bolsas vinculadas ao programa “APOIO EM AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO NA PÓS-GRADUAÇÃO” da Faculdade de Saúde Pública da USP.

O Programa visa o engajamento dos alunos em atividades no ambiente virtual de ensino de pós-graduação, nas disciplinas oferecidas pelos programas da FSP, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos alunos durante o período da pandemia da COVID-19.

Os alunos regularmente matriculados nos programas de pós-graduação strictu-sensu da FSP/USP, com data limite para depósito da dissertação ou tese posterior a 01/07/2021, poderão se candidatar entre 11/03/2021 e 17/03/2021, exclusivamente online, pelo preenchimento do formulário eletrônico disponível em https://forms.gle/RsJegmkocuSVtwmH6.

Após as inscrições, o Comitê Avaliador, constituído para este fim, selecionará as inscrições que serão contempladas. Cada disciplina poderá receber, no máximo, uma bolsa.

Inscrições dos alunos 11/03/2021 a 17/03/2021
Divulgação dos alunos e disciplinas selecionados 18/03/2021
Recurso (através do e-mail cpg@fsp.usp.br com o assunto RECURSO EDITAL CPG 01/2021) até 24hs após a divulgação do resultado
Resultado final dos selecionados 22/03/2021