Fórum “Universidades Promotoras de Salud” debate o papel das universidades na pandemia, de 23 a 26 de março

Entre os dias 23 e 26 de março, a partir das 10h (horário de Brasília), acontece um novo ciclo de debates do fórum internacional “Universidades Promotoras de Salud”, organizado em conjunto pela Promoción de la Salud en la Región de las Américas e o Centro de Estudos, Pesquisa e Documentação em Cidades Saudáveis (CEPEDOC) da FSP-USP.

O fórum visa abordar a contribuição das universidades em influenciar, modificar e/ou afetar o nível de saúde e as vidas de estudantes e trabalhadores e da comunidade através de implementação da estratégia de Universidades Promotoras de Saúde (UPS). Para isso, o evento contará com a reflexão de seis palestrantes: Mónica Castillo (Chile), Patricia Pérez (Chile), Cecilia Chau (Peru), Irma Brito (Portugal),  Javier Sánchez (Peru) e Fabiola Villugrón (Chile), além da mediadora Ma. Constanza Granados Mendoz, da Colômbia, que compartilharão suas experiências e o progresso da estratégia da UPS na América Latina.

Quando: 23 a 26 de março, às 10h (horário de Brasília)

Quanto: Gratuito

Onde: Plataforma Zoom