ONG Fazendinhando, liderada por aluno da FSP-USP, pede doações de alimentos

Prezados colegas da Faculdade de Saúde Pública,

Neste momento de agravamento da pandemia e de restrição de atividades econômicas, a situação de algumas famílias não permite que elas se alimentem satisfatoriamente. Nosso aluno da graduação em Saúde Pública, Erik dos Santos, lidera um programa bem sucedido de preparo e distribuição de marmitas para pessoas em insegurança alimentar no Jardim Colombo, favela de Paraisópolis.

Tendo ciência da queda em doações e consequente insuficiência de alimentos para atender às necessidades mais urgentes, nos propusemos ajudar a angariar alimentos e/ou doações em dinheiro para compras de cestas básicas para atenuar a situação em Paraisópolis. Solicitamos sua colaboração para garantir alimentos aos que estão com fome.

Pode ser doado dinheiro diretamente pelo site do movimento https://www.fazendinhando.org/ .Se preferir fazer doação de alimentos, pode enviar à rua Silveira Sampaio, 119, Morumbi, ou solicitar que busquemos os produtos em sua casa. Nós os entregaremos ao Erik.

Muito gratas por seu valioso apoio.
Professoras Helena Ribeiro (lena@usp.br) e Anne D. Slovic (adslovic@usp.br)