Bate-papo sobre Carreira em Pesquisa no Exterior

Foto: Freepik

Promovido pela Comissão de Pós-Graduação da FSP/USP, pelo Programa de Pós-Graduação em Saúde Pública e pelo Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia, o Bate-papo sobre Carreira em Pesquisa no Exterior acontece no dia 20 de fevereiro de 2018 (terça-feira), das 14h00 às 15h00, na Sala Pedro Egydio da FSP/USP (1º andar).

O evento é gratuito e contará com a participação de Elisabete Weiderpass Vainio – chefe do Departamento de Pesquisa do Cancer Registry of Norway, na Noruega, pesquisadora no Folkhalsän Research Center, na Finlândia, professora do Karolinska Institutet, na Suécia, e professora do The Artic University of Norway – e Rejane Augusta Figueiredo – pesquisadora no Folkhalsän Research Center, na Finlândia, e doutora pela FSP/USP.

O evento será em língua portuguesa.

Para mais informações, consulte o evento do Bate-papo no Facebook.