A  |  A+ |  A-
Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica encerra inscrições amanhã, dia 10 de setembro

Em sua 29ª edição, o Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP) recebe inscrições de trabalhos até as 12h do dia 10 de setembro de 2021O evento realizado anualmente tem o objetivo de divulgar os resultados dos projetos de pesquisas científicas e tecnológicas realizadas por estudantes de graduação da USP e de outras instituições nacionais e estrangeiras, bem como contribuir para a formação dos participantes. 

O evento é realizado em duas fases, sendo a primeira no âmbito das Unidades da USP e a segunda em programação organizada pela Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP-USP).

A primeira fase ocorre entre os dias 15 de setembro e 29 de outubro de 2021, de forma remota, com sessões de apresentação e arguição oral em plataformas online.

Na etapa Internacional, que se realizará de 29 de novembro a 02 de dezembro de 2021, também de forma remota, acontecem as apresentações dos trabalhos selecionados na primeira fase, os quais são indicados pelas Comissões de Pesquisa de cada Unidade. 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no site https://uspdigital.usp.br/siicusp/

Saiba os detalhes do edital clicando aqui.