I Congresso de Cultura e Extensão da USP recebe inscrições de trabalhos até o dia 18 de outubro

I Congresso USP de Cultura e Extensão da USP acontecerá de forma online, nos dias 25 e 26 de novembro, com apresentações de palestras e trabalhos desenvolvidos por docentes, discentes e servidores técnico-administrativos da USP.  A submissão de trabalhos está aberta até o dia 18 de outubro. Confira as normas, informações completas, cronograma e formulário para inscrição no site oficial do evento: http://extensao.usp.br/congresso.

Trata-se de uma grande oportunidade para que toda a comunidade amplie seus conhecimentos e experiências sobre o que é fazer cultura e extensão universitária. O Congresso se propõe a ser uma conexão entre a Universidade e a sociedade, permitindo o contato entre os diversos atores que fazem extensão na USP, além de promover a interação entre as diversas áreas do conhecimento.

Clique aqui e assista ao convite da Pró-reitora de Cultura e Extensão Universitária.