FSP USP e FOUSP assinam Acordo de Coordenação Acadêmica Internacional

No dia 20 de fevereiro de 2018, foi assinado o acordo entre a Niigata University Graduate School of Medical and Dental Sciences (Japão), a Faculdade de Odontologia e a Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo.

O acordo prevê a cooperação acadêmica entre as três instituições no que se refere a Intercambio de docentes, pesquisadores, discentes, elaboração de projetos de pesquisas, eventos científicos e culturais e cursos/disciplinas compartilhadas, intercâmbio de informações e publicações acadêmicas

Estavam presentes

• Prof. Dr. Rodney Garcia Rocha Diretor da FOUSP
  • Profa. Dra. Patrícia Helen de Carvalho Rondó Vice Diretora FSP
  • Prof. Dr. Takeyasu Maeda Diretor da Niigata University
  • Prof. Dr. Antonio Carlos Frias – Coordenador representante do acordo pela FOUSP
  • Profa. Dra. Maria Regina Alves Cardoso – Coordenadora representante do acordo pela FSP
  • Prof. Dr. Katsumi Uoshima – Coordenador representante do acordo pela Niigata University.

Assinatura do Acordo (Foto: FOUSP New/Site da FOUSP – Assessoria de Comunicação FOUSP.

Fonte:  FOUSP New/Site da FOUSP – Assessoria de Comunicação FOUSP.