Programa de Monitoria para Estudos Dirigidos – 1º semestre de 2018. Inscrições abertas

Foto: Cecília Bastos
/ USP Imagens.

O Serviço de Graduação da FSP/USP informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria para Estudos Dirigidos – 1º semestre de 2018, destinado a alunos de pós-graduação da Faculdade de Saúde Pública, Instituto de Química e Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP.

As inscrições serão recebidas no período de 14 a 20 de março de 2018 através do e-mail monitoria@fsp.usp.br, sendo anexados à mensagem o formulário de inscrição, o Currículo Lattes (com a comprovação de vínculo ao programa de pós-graduação, diploma de graduação e experiência didática), bem como a Ficha do Aluno extraída do Sistema Janus.

• Acesse aqui, o Edital com todas as informações:
  • Acesse aqui, o formulário de inscrição:

O formulário de inscrição, em Word, deverá ser preenchido e enviado para o e-mail monitoria@fsp.usp.br